colchao-mola

Molejo de Colchões

No mercado atual de colchões, dentro das categorias mola e espuma, existem vários tipos de estruturas diferentes de colchões para se adaptar ao seu gosto, conforto e sua necessidade. A maior procura é sempre pelos colchões de molas, o que não significa que esses são melhores do que os de espuma, mas são produtos com diferentes propostas e que satisfazem diferentes necessidades.

Hoje vamos falar um pouco sobre molejo de colchões e explicar as 3 molas mais usadas no mercado: Ensacada (ou Pocket Spring), LFK e Superlastic.

Ensacada/Pocket Spring:

pocket-spring-for-mattress

A mola Ensacada (Pocket Spring) é a mola mais procurada no mercado por seu seguinte diferencial: a individualidade no movimento do corpo durante o sono. Por serem molas ensacadas uma a uma, se você se movimenta de um lado do colchão, quem está dormindo com você do outro lado se mantém parado. O alinhamento da coluna é melhor pois o quadril encaixa no colchão e o colchão preenche as curvaturas do corpo.

 

LFK:

mattress_pocket_spring_unit_2443_11

O molejo LFK é uma adaptação das antigas molas Bonnel, deixando-a 74% mais firme. São molas cônicas com a terminação retangular e possibilita uma maior independência de posições perante às outras molas e maior estabilidade e conforto, por sua maior área de apoio para sustentação. É uma mola que se adapta a diferentes tipo de gostos e pode suportar até 150kg de cada lado.

 

Superlastic:

8a0f77062c5ce93d5e18e8ffcd7692ff

Para quem gosta de uma melhor e maior distribuição do peso, a mola Superlastic é a mais adequada. Molejo construído com molas contínuas entrelaçadas e helicoidais no sentido horizontal

 

 

 

Por Luiza von Ah Ambiel

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

X